8 de abril de 2015

Bolo fresco com cobertura de framboesas e coco

Quem me conhece sabe que eu já tenho um gosto especial em fazer bolos, 
mas tenho sido completamente contagiada por uma amiga que está do outro lado do oceano...

A minha amiga sugeriu que eu fizesse um bolo simples e fofo.
Eu fiz um bolo de iogurte de coco, mas na próxima farei o
que é mais fofo e leve o que conjuga melhor com a cobertura.

Cobertura:
Bater as natas com açúcar até obter chantilly.
Fazer um pouco de compota de framboesa com as framboesas frescas, açúcar e uma casquinha de limão.
Forrar o bolo com o chantilly, regar com a compota, decorar com framboesas e salpicar com coco ralado.

Guardar no frigorífico para ficar bem fresquinho.


E depois de tanto doce, é dar corda às sapatilhas e continuar as caminhadas!
Beijinhos,
Neuza

5 comentários: