6 de abril de 2015

Papéis de parede com borboletas

No seguimento do post anterior, sobre o papel de parede que gostava para o quarto da minha filha, recebi um e-mail de uma amiga, que através de uma  empenhada pesquisa, não só respondeu à minha questão, como me deixou várias sugestões que eu quero partilhar contigo:

Começamos por este de Laura Ashley:


E este, também maravilhoso de Laura Ashley:


Uma barra de Laura Ashley:


Uma coleção de três cores de

 E pela minha querida leitora Virgínia Moreira que faz bolos lindos, confirma aqui no seu blog: Sucre sur le gateau, fiquei a conhecer esta colecção rica em várias cores, de Wallpaperdirect:


Já sei mais algumas informações sobre a marca que vende o tal papel de parede,
assim que complete a informação, partilharei!
Beijinhos,
Neuza



2 comentários:

  1. São todos lindos, um sonho mas os meus preferidos são os primeiros ♥

    ResponderEliminar
  2. Olá Neuza, fico contente por ter gostado. Obrigada pela referência ao blog.
    Beijinho

    ResponderEliminar