10 de abril de 2015

Quarto para 3 meninas

Adoro as caminhas todas diferentes e os quadros (de preferência personalizados) por cima de cama cama.
E porque a casa dos avós é sempre um lugar especial, esta pode ser uma sugestão para os avós darem uso a uma sala fechada, para para mimarem os netinhos e os manterem por perto :)
Desde nova que o meu sonho é ter 3 filhos.
Quando a minha filha nasceu fiquei cheia de vontade de voltar a engravidar a curto prazo.
Depois veio algumas situações de saúde que me levaram a esperar, juntando à questão técnica da coisa, que mãe que trabalha fora, que tens os filhos e a casa para cuidar compreende...
Mas a grande vontade continua cá.
E quando vejo um quartinho assim, só me dá vontade de Felicitar todas as mães guerreiras que conseguem ter 3 filhos num curto espaço de tempo...
É trabalhoso, mas deve ser LINDO!

Beijinhos,
Neuza

3 comentários:

  1. Fica um quarto de princesas! :)
    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  2. Neuza ,o sonho comanda a vida :) :) :)
    Tres a conta que DEUS fez ;)
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu You got mail

    ResponderEliminar
  3. Olá Neuza já sigo o seu blog há bastante tempo mas é a primeira que comento. Eu tenho 3 filhotes com 23 meses de diferença, por vezes é cansativo mas é maravilhoso! Se tem esse sonho, força. Felicidades.

    ResponderEliminar