24 de abril de 2015

Ainda o papel de parede...

  Na pesquisa a minha amiga descobriu duas imagens maiores do papel e ainda descobriu a marca:

Curiosamente já trabalhei com tecidos desta marca, gostei mas a empresa Portuguesa já não a representa...
Sendo assim recorreria aqui:
http://www.fashionwallpaper.co.uk/sanderson-tinta-wallpaper-daidti101.html

Para tal necessitava de cerca de 150€, apenas o papel, pois disponho de cola e de mão de obra...
Muitos anos antes de ser mãe, tinha idealizado pintar um painel no quarto dos meus filhos, e fui guardando várias ideias... Mas depois vem a maternidade, a vida atarefada e essas ideias ficaram guardadas em dossiers até hoje... 
Depois veio a noção que as crianças crescem rápido e que uma pintura decorativa adequada hoje para a idade dela, dentro de poucos anos já não se adequa... A juntar um marido que não se opõe mas não é a favor de pinturas e muitos furos nas paredes...

Sendo assim, parece-me que cheguei à conclusão da ilustração ideal, algo simples que se vai adequando ao longo ainda uns bons anos... 
A cor de fundo que eu quererei sempre presente no quarto, e estas pequenas borboletas parecem-me a combinação perfeita... Não concordas?

Caso para pensar se com uma tinta, um rolo e paciência para pintar umas borboletas, não me será mais em conta...

E como eu penso logo no futuro... Será que esta caminha fica bem à frente desta parede? Humm???
Ou pinto a Cama de rosa velho, ou a parede de rosa... 
Sugestões?



4 comentários:

  1. Não me atrevo a dar sugestões a quem entende tanto do assunto:)
    Todavia, se eu tivesse as suas mãos, certamente que me atreveria a pintar a tal borboleta na parede!!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Esse papel de parede é um sonho , mas dessas mãos também só saem coisas giras por isso qualquer das hipoteses é boa :)

    ResponderEliminar
  3. Lindas inspirações! A cor deste papel de parede é maravilhosa! Sem dúvida deixaria este tom na parede e aplicaria o rosa antigo na cama.

    Vou guardar estas fotos como inspiração também. Divinas!

    ResponderEliminar
  4. Olá Neuza, se eu tivesse o teu talento, com certeza me meteria a pintar borboletas por todo o lado! A cama de rosa velho? adoro, é um tom intemporal e que me encanta. E que cresce com a criança! bj e boa semana!

    ResponderEliminar