1 de fevereiro de 2016

É uma menina! Uma Mana!

Mais uma princesa para o nosso Castelo!


Este foi um dos momentos mais especiais da minha vida!

Nunca mais esquecerei!
A "mana crescida" portou-se como uma verdadeira menina crescida!
Eu deitada na marquesa, a filhota ao meu lado com o pai.,
sorria-mos uma para a outra, ela dava-me a mão enquanto a Drª fazia as medições... 
Ela foi super querida comigo!
Foi lindo!
No fim de sabermos que está tudo bem, a Drª perguntou-lhe se queria mano ou mana e ela respondeu:
"Uma mana!"
E confirmou-se!

Há mais de um ano que esta menina pede um mano e uma mana e tem nome para os dois!
Desde que fiquei grávida, sem que ela ainda soubesse, começou a falar em "bebé na barriga" todos os dias! 
Parece mágico!

Não me poderei esquecer de nada, para contar tudo à mana pequenina, para que ela saiba o quanto foi amada e desejada dentro da "barriga da mamã".

Parabéns minhas filhas! 
Este é o melhor presente que vos dou, terem-se uma à outra!
... e já estou a chorar!

Beijos
Neuza

14 comentários:

  1. Parabéns!! Que tudo continue a correr bem. Logo logo já terás a tua princesinha cá fora para fazer companhia à outra princesa mais crescida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que bom. Fico muito feliz por vocês. Que corra tudo lindamente.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ai que emoção, até eu estou com uma lágrima no olho porque estou a reviver a minha situação de há um ano atrás. Muitos parabéns! Ser mãe de meninas é maravilhoso (eu acho) e tem a vantagem de se puder aproveitar o enxoval todo o que também dá muito jeito :-)
    Bjs e continuação de tudo a correr pelo melhor

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, Neuza, pela chegada de mais uma menina. Se bem que se se tivesse confirmado um rapaz a alegria e felicidade seriam exatamente as mesmas! Grande beijinho e boa continuação!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns é uma menina muito sortuda , por ter uma família que a ama tanto ! ... E agora aí vem o cor de rosa ! Muitos beijinhos e tudo a correr bem !

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns pelo grande acontecimento , mais uma filha . A sua pequena deve estar radiante ao pensar nas brincaseiras que irá ter com a mana!
    Continuação de uma boa gravidez. Beijos

    ResponderEliminar
  7. Que momento lindo, a minha ainda é muito pequenina e não sei se iremos a um segundo filho, mas desde que fui mãe o amor que nos enche o coração não tem medida. Parabéns por esse amor a multiplicar :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Neuza, só princesas aí em casa! Tudo a correr bem e muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  9. Olá Neuza :) :) :)
    Que bom !!!! Que felicidade ......
    Adoro meninas e se tivesse mais um não me importava nada que fosse menina .
    Muitos parabéns e que corra tudo pelo melhor .
    bjs para as 3 princesas
    Lulu

    ResponderEliminar
  10. Parabéns! Espero que corra tudo bem e logo sua filhota vai poder dar as boas-vindas para a mana!

    ResponderEliminar
  11. Parabens Neusa! Agora será mais uma princesa no vosso castelo! Desejo tudo de bom para os 4!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. PARABENS para a mamã, e PARABÉNS para a pequerrucha que vai ganhar o melhor presente da vida dela:)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  13. Parabéns!! Que corra tudo bem é o que te desejo.
    Cá por casa também são duas princesas e espero que ao crescerem se tornem inseparáveis!
    Obrigada pela tua visita ao meu cantinho =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar