25 de outubro de 2014

Robot de cozinha :: preciso de opinião

Olá.
Mais uma vez recorro a pedir uma  opinião.

Tenho a oportunidade de comprar até Domingo um robot de cozinha Érica plus nova com 50% de desconto.

O que eu espero de uma máquina destas: colocar todos os ingredientes lá dentro pela manhã e quando chegar a casa, o jantar está acabado de cozinhar.
Seria excelente principalmente nesta fase em que a filhota chega cansada da escola e só quer dormir até de manhã. E o ideal seria chegar, jantar, banho e xixi-cama sem mais demoras e com a mãe disponível até ao adormecer.
Seria nesta fase e nos próximos anos, pois com crianças o tempo é sempre pouco!

Não tenho qualquer máquina inteligente de cozinha, mas tenho uma boa placa com temporizadores independentes, onde ponho o tacho, panela e/ou grelhador a trabalhar, programo no tempo, ligo o exaustor e vou à minha vida tranquila. Tenho uma wook onde posso deixar tranquilamente cozinhar legumes em vapor. Não me sinto mal servida!

Mas não penso comprar Bimby ou algo do género.

Queria mesmo era algo que não precisasse de mais que um ou dois clics no botão para ter à hora desejada uma refeição pronta, gastar pouco e não ter de cozinhar à noite o jantar do dia seguinte. Não peço que faça mais nada!

Será que vale a pena investir 59€?

Assistência em Portugal, alguém sabe se existe?

1 comentário:

  1. Eu sou a favor de todos os instrumentos/ferramentas que nos facilitem a vida doméstica.Tenho Bimby há vários anos, mas confesso que me custou muito comprá-la, o preço é muito alto.Se fosse hoje e com todas as opções que existem no mercado teria optado por algo mais barato.Essa máquina que mostras, não conheço.

    ResponderEliminar