2 de abril de 2014

Cabide personalizado para criança

Olá amiga (o).
Na continuação da decoração e organização do meu hall de entrada...

Um dia encontrei a filhota, muito despachada em cima do móvel para retirar o seu casaco... Se ela cai estamos tramadas...
Como cultivo nela o gosto pela organização e independência, e eu própria já não podia ver este móvel carregado de casacos, coloquei mãos à obra...
ANTES
DEPOIS
Queria uma peça que evocasse o campo, que fosse quase neutra mas com um toque fofo de cor e que fosse prática! Para além de casacos, queria arrumar a mochila e o saco dos lençóis que preparo logo à Sexta-feira à noite para sair na segunda-feira de manhã... 

Tirei medidas, imaginei e desenhei.
 Em construção: algumas dúvidas na aplicação das bolinhas e da ripa decorativa:
 E ficou assim:

Gostas?
E com esta peça inauguro a página LOJA, à muito por mim esperada, com peças para VENDA da minha autoria.

9 comentários:

  1. Os meus Parabéns minha linda pelo lindo trabalho e pela LOJA uauauauaua
    Adorei ,muito sucesso amiga tu mereces :)
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Opa está lindo!! Olha muito sucesso é o que te desejo! :)) Temos q festejar ;)

    ResponderEliminar
  3. Está giríssimo, pensado ao pormenor.
    Boa sorte minha querida.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela iniciativa! Boa sorte e muito sucesso na loja!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Muito giro.
    Q corra td pelo melhor na loja.

    www.margaridaflordaminhavida.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei este cabide :) Boa sorte e muito sucesso para a iniciativa da tua loja!

    ResponderEliminar
  7. Eu não gosto, eu adorooooo! Está lindo!!
    Parabéns por mais este excelente trabalho!
    E muito boa sorte para a loja.
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  8. Muito bem pensado sim senhor. Tu és 5 estrelas. Ficou bem giro. Assim já fica tudo ao alcance dela, muito bom.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ficou tão bonito!! E que maravilha para a sua pequenina:) Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar