28 de março de 2013

Saco de serapilheira para Páscoa :: Easter burlap sack

Amiga (o),
venho desejar-te uma Páscoa feliz.
A minha amiga Susana Gonçalves, inspirou-me e deu-me energia. assim, muito à pressa (a pintura não foi caprichada), fiz destes saquinhos com ajuda da minha avó para colocar bolinhos.
Se tens jeitinho para coser os sacos, ainda vais a tempo, já que a pintura, e a aplicação do pom-pom são super fáceis!
Este ano, voltei a não ter tempo para as decorações de Páscoa, e mais uma vez os ovinhos vazios que aguardam há 3 anos, e que usei nesta coroa o ano passado, ficam à espera de 2014.
No entanto, se fizesse algo, seria inspirado nestas decorações lindas da minha amiga Maria Vicente, o blog Na minha Vida, sem dúvida um dos meus blogs preferidos! Espreita mais aqui!

7 comentários:

  1. Linda sus cosas amiga mía y que pase una feliz Semana Santa
    Muchos catiños

    ResponderEliminar
  2. Obrigado à parte que me toca...ficaram lindissimos os saquitos.
    Eu só hoje coloquei a minha coroa, tb tenho andado preguiçosa....
    Pra todos uma Páscoa Feliz.
    Beijocas grandes
    Susana

    ResponderEliminar
  3. Está Lindo o teu saquinho :)
    Dia Feliz
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. Eu recebi um saquinho lindo, com uns bolinhos deliciosos! :)

    Também não me inspirei nada nesta Páscoa, para a próxima será melhor.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  5. Obrigado, és um doce.
    Já venho falar-te com mais tempo. Estar ausente dos escritorio 3 dias parece que ficou tudo para fazer.
    Beijoca

    ResponderEliminar