20 de março de 2013

Coisas que gosto 2 :: Victoria Jenkins at home

Amiga (o),
Tenho em mãos um projecto lindo que em breve vou partilhar o estado actual, mas que não faço ideia quando terei tempo para o terminar.
Estou também aos poucos a fazer um brinquedo em madeira para a minha filhota brincar com a sua boneca, adivinhas o que é?

Para que esta semana tenhas notícias minhas, aqui fica um post de uma casa que eu adooooro, e que encontrei em tempos numa pesquisa para um cliente:
Victoria Jenkins at home
Se um dia a minha família for morar para Inglaterra, pode ser para uma casa destas :)
Inspirei-me aqui.
Bom fim de semana.

15 comentários:

  1. UAU! Adorei, adorei e adorei! A cozinha é linda! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Hola están fuera pero ahora estoy de vuelta . Que maravilla de casa ..... Lo mejor que he visto ... Un sueño

    ResponderEliminar
  3. Aloo, pois eu tb sou da mesma opinião da Goldie, vai ser uma cada de bonecas.
    Em relação à casa, uiiiii miga fiquei apaixonadissimaaaaa, adorei....
    Quando fores leva-me contigo eheheheh
    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas houve um erro, ao publicar, seria anónimo e não como "B", aiai, a cabecinha.....
    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Linda casa. Ai ai que sonho.
    Se fores morar para lá leva-me contigo.
    Beijinho e feliz primavera

    ResponderEliminar
  6. q espectaculo! O quartinho é um mimo! mesmo a tua cara!

    ResponderEliminar
  7. o que dizer se não "SENSASIONAL"?!!!
    uma casa dessas é um sonho!
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha, acho que se tivesse uma casa assim, ninguém me tirava de lá! :)

    Vais fazer uma casinha de bonecas, acertei???

    Tenho um selo para ti no meu cantinho.

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  9. Maravilhosa esta casa,fiquei encantada.
    Lindo dia,beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ai Neuza, que inspiração! Adorei quer a casa grande como a casa de bonecas. Há uns meses numa loja de antiguidades em Matosinhos vi uma casa antiga para bonecas linda, linda... o preço é que era muito "feio"!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Hehe, esta casa é mesmo a tua cara :) todos os promenores que conheço estão aí.
    Desde os corações pendurados, as almofadas e as rodas de carroça, não falta nada!

    Beijocas, mas espero que se fores para Inglaterra eu já lá esteja ;p)

    ResponderEliminar
  12. Simplesmente um encantp!!!

    Tenho uma cama antiga, que aguarda ser transformada como está na imagem. Irei transformar a cama em sofá para o telheiro lá de casa.

    Coitadinnha está em muito mau estado, cheio de ferrugem. Alguém sabe por onde começar os trabalhos e produtos a utilizar para ficar como nova?

    ResponderEliminar
  13. Eu também ai com a minha família para Inglaterra para um sitio lindo assim!
    Bjs

    ResponderEliminar