Feliz ano 2017

Feliz ano 2017

24 de outubro de 2012

Pom poms de lã, para que vos quero...

Adoro fazer este tipo de post, mostrar um bocadinho do que ando a preparar...
Por vezes demoro a mostrar o resultado, o motivo é sempre falta de tempo para me dedicar a estas coisas, mas este tem de ficar pronto esta semana! 

A minha avó fez-me estas pequenas bolinhas fofinhas com as cores do quarto da bisneta... O método de fazer os pom poms deixou-me nostálgica a recordar os tempos de criança em que eu fazia os sem parar... Assim que a minha filha tenha a idade certa, hei-de ensinar-lhe também!
E agora pergunto, o que vai sair daqui?
Adoro as respostas que vocês me dão a este tipo de pergunta, é que há sempre alguém que acerta e quem não acerta dá-me grandes ideias :)

Terminei três trabalhos diferentes do que vos tenho mostrado, assim que seja possível, mostro!

Continuo a receber fotos de arranjos Outonais, sexta-feira há mais!
Beijinhos.

14 comentários:

  1. Ao tempo que não faço pompom's. Há uns tempos atrás ainda tinha ponderado fazer uns de animais para o Piki, mas deixei a ideia em stad-by!

    Para por à volta de uma almofada, assim: http://2.bp.blogspot.com/-ZRwHWlaWODU/UHrNH9tvajI/AAAAAAAAF3c/JCf43fq7s1Q/s1600/decorar+com+pompons3.png

    ResponderEliminar
  2. Que lindos! Eu adoro pompom´s :)
    Beijinho

    http://para-a-casa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Eu partilho da ideia da Especialmente Gaspas..acho que são para almofadas :)
    Adoro pompons e quando era pequenina adorava fazê-los :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Se já terminaste, pela quantidade diria que é para uma almofada. Se forem mais, podem ser para uma colcha ou para os cortinados. Ou vais colá-los à moldura da foto? Hummmm...

    ResponderEliminar
  5. Sempre com a cabecinha a funcionar ;)

    Se quiseres espreitar a minha resposta ao teu desafio, é só veres os post hoje :)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  6. Amo e já fiquei com uma ideia também. Eu fazia uma especie de arvore, troncos delicados em brancos e colocava os fofinhos lã e claro eu faço igual, eheheeh
    Beijinho e bom trabalho. Amei as fotos do quartinho. Nós por cá mantinha parecida, só não temos é bebe, ihihi

    ResponderEliminar
  7. Gaspas, a tua ideia é excelente... realmente estes pom poms não têm esse fim, mas adorei e talvez avance assim com uma almofadinha graças a ti :)
    Ainda ninguém acertou :) mas gostei de todas as suposições :)
    Vou tentar fazer esta noite...

    Maria Vicente, quando falas de troncos delicados brancos, falas de pequenos ramos de árvore pintados, não é?
    Estou à espera da tua árvore, vamos a isto!

    Beijinhos a todas!
    Dêem mais ideias que são excelentes!

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que tu vais fazer um lindo tapete de pompons para o quarto da tua menina... Estou muito curiosa, bjs!

    ResponderEliminar
  9. Tenho a certeza que a tua ideia será fantástica, mas vou dar-te 1 ideia minha também. Que tal colares esses pompons (e terias de fazer mais alguns) num cone de esferovite e fazer uma árvore natalicia para enfeitar o quarto da tua filhota?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Eu diria que são para aplicar na manta que está pendurada no berço, dado que é feita exactamente com as mesmas cores. Será?
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Tu falaste-me em fazer um tapete de pom pons... mas achei que já tinhas tirado a ideia da cabeça! Tens noção de quantos pom pons são precisos, eheheh!! Nem para o ano tens o quartinho pronto :D)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Lenny, como a Lúcia diz, eu já pensei no tapete... Mas ainda não tive coragem e para já alguém me vai sair um tapete super especial :)
    Guidinha, adorei a ideia da árvore, tu sabes disto :)
    Ana... não foi para aplicar na manta, mas um pom pomzinho aqui e ali na mantinha também não ficava nada mal.

    Obrigada a todos pelas 555 visitas de hoje!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar