22 de outubro de 2012

Placas decorativas para jardim :: DIY

Este Verão, ainda a tempo  do baptizado fiz estas placas...
Agora o jardim tem um ar mais alegre e infantil... A minha ideia é mesmo esta, torná-lo num jardim bonito com flores mas com o lado infantil, já que agora tenho a companhia da minha filhota para cuidar dele!
As setas foram feitas em contraplacado marítimo e o mini-poste em pau tratado que se compra nas superfícies de jardinagem... tudo pintadinho de branco, personalizado e no fim, 3 camadas de verniz.
Bem... ainda falta tapar os parafusos.

12 comentários:

  1. Está lindo. Adoro.
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Tão giro adorei a ideia. Já pensei em adquirir algo semelhante mas para o casamento ;)

    ResponderEliminar
  3. Que ideia tão gira! Gostei imenso do resultado final!

    ResponderEliminar
  4. Tá Lindo
    Um verdadeiro jardim encantado
    bj
    LuLu

    ResponderEliminar
  5. Eu nem queria dizer para publicares, mas achei a ideia muito engraçada! Tu e as letras, as letras e tu :) tens muito jeito, ficam sempre lindas.

    Já na altura falavas dos parafusos, ehehheh, o tempo voa mesmo não é?!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Vai parecer repetitivo mas a verdade é que está lindo! Super mimoso. Adorei a ideia!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. boa tarde !! aceita encomendas desta peça?? poderia me enviar o valor pelo mail, anapaulaaapp@msn.com

    ResponderEliminar