9 de outubro de 2012

Adivinha o quanto eu gosto de ti

Ai o que eu gosto...
O meu dia começa tão bem, a ver as aventuras da pequena lebre cor de mel, com a minha filhota aninhada no meu colo a beber o seu leitinho...
 "Adivinha o quanto eu gosto de ti..."

Parabéns à RTP2, por passar programas tão especiais pela manhã!
Antes da minha pequenina ir para a caminha, gostava de voltar a repetir este momento tão ternurento!
Quem não gosta?

As vozes Portuguesas foram muito bem escolhidas!
Fica aqui um episódio de apresentação para quem não conhece:
http://www.youtube.com/watch?v=JecKdOO7PyU&feature=related

Aqui fica o testemunho de uma mãe blogueira:
http://cronicasdeumamae.blogspot.pt/2011/08/adivinha-quanto-eu-gosto-de-ti.html


8 comentários:

  1. Olá
    Eu amo coelhinhos tenho alguns enfeitando minha cozinha.
    Não conhecia essa animação por isso adorei a dica.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tb costumo ver com o meu pequenote heheeh, sao muito engraçados. beijocas Susana

    ResponderEliminar
  3. Olá:)

    Deu-me uma saudade de quando fazia a mesma coisa com o meu filho:):):)
    Ainda agora (com 17 anos) adora ver os desenhos animados da RTP2!
    Aproveita bem estes momentos que eles passam tão rápido:)

    Boa semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. És linda como pessoa e como mãe...este post está muito ternurento... beijinhos para vocês...família linda :)

    ResponderEliminar
  5. Não fazia a mínima ideia que havia em desenhos animados, amanhã vou mostrar aos filhotes. Tenho o livro, não sei se conheces, já falei dele aqui:

    http://cronicasdeumamae.blogspot.pt/2011/08/adivinha-quanto-eu-gosto-de-ti.html

    é um dos meus favoritos e, apesar da biblioteca dos filhotes contar com mais de cem livros, para além dos livros que requisito mensalmente na biblioteca, este, é de leitura obrigatória todas as semanas, por razões óbvias.

    Beijinhos e muito obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar
  6. Também há em livro ;) e quando leio a história depois acabo por cantar a canção de André Sardet "adivinha quanto gosto de ti" ;)

    beijinhos e boas leituras

    ResponderEliminar
  7. É para ti ;)

    https://www.youtube.com/watch?feature=endscreen&v=db7LgSdiGmA&NR=1

    ResponderEliminar