23 de dezembro de 2010

Caixas renas de Natal

Para presentear duas pessoas muito especiais...pintei estas renas fofinhas...
Gostei tanto da primeira caixa que pintei a segunda igual!
Atenção: o desenho original não é da minha autoria.
Vão ser hoje entregues recheadas de bolachinhas, licores, marmelada e geleia... tudo confecionado na minha cozinha!
Estes presentes levam muita dedicação... cada vez mais podemos deixar as extravagâncias de presentes que até podem não ser adequados e faze-los nós próprios...
Além disso, podemos trocar o desgaste físico das correrias ao shopping, por momentos em família na cozinha a preparar estas iguarias.
Poupa-se mais, goza-se os presentes que se oferece e surprende-se quem os recebe!

3 comentários:

  1. Ohh Neuza, que prendas tão lindas! Claro que uma prenda assim vale muito mais, concordo contigo. É uma prenda onde o empenho e a dedicação se destacam..e deixa-me que te diga, ficaram fabulásticas! Conseguiste enviar-me o comentário, recebi e agradeço-te muito por esse teu miminho! Retribuo na mesma medida e desejo-te o dobro! Tudo de bom e um NATAL MUITO DOCE para ti e toda a tua família!!!!

    Beijinhos

    Fedra

    ResponderEliminar
  2. As caixas ficaram tão fofinhas e lindas. Não podia concordar mais com o que disseste no penúltimo e último parágrafos.
    Oferecer um presente feito por nós é oferecer uma parte de nós, é dar parte do nosso amor e do nosso afecto. Eu cada vez mais gosto de oferecer coisas feitas por mim. Vibro mais em dar do em receber. O sentimento é tão mas tão diferente de um presente de compra.
    E a magia acontece no nosso coração.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar