Feliz ano 2017

Feliz ano 2017

23 de dezembro de 2010

Caixas renas de Natal

Para presentear duas pessoas muito especiais...pintei estas renas fofinhas...
Gostei tanto da primeira caixa que pintei a segunda igual!
Atenção: o desenho original não é da minha autoria.
Vão ser hoje entregues recheadas de bolachinhas, licores, marmelada e geleia... tudo confecionado na minha cozinha!
Estes presentes levam muita dedicação... cada vez mais podemos deixar as extravagâncias de presentes que até podem não ser adequados e faze-los nós próprios...
Além disso, podemos trocar o desgaste físico das correrias ao shopping, por momentos em família na cozinha a preparar estas iguarias.
Poupa-se mais, goza-se os presentes que se oferece e surprende-se quem os recebe!

3 comentários:

  1. Ohh Neuza, que prendas tão lindas! Claro que uma prenda assim vale muito mais, concordo contigo. É uma prenda onde o empenho e a dedicação se destacam..e deixa-me que te diga, ficaram fabulásticas! Conseguiste enviar-me o comentário, recebi e agradeço-te muito por esse teu miminho! Retribuo na mesma medida e desejo-te o dobro! Tudo de bom e um NATAL MUITO DOCE para ti e toda a tua família!!!!

    Beijinhos

    Fedra

    ResponderEliminar
  2. As caixas ficaram tão fofinhas e lindas. Não podia concordar mais com o que disseste no penúltimo e último parágrafos.
    Oferecer um presente feito por nós é oferecer uma parte de nós, é dar parte do nosso amor e do nosso afecto. Eu cada vez mais gosto de oferecer coisas feitas por mim. Vibro mais em dar do em receber. O sentimento é tão mas tão diferente de um presente de compra.
    E a magia acontece no nosso coração.
    Beijos grandes

    ResponderEliminar