18 de fevereiro de 2016

Bombons de chocolate feitos em casa

A filhota prefere ajudar-me que brincar. 
Pede-me os livros de receitas e escolhe doces ou refeições para fazer!
E eu muitas vezes tenho de inventar algo rápido e fácil e neste caso alusivo à data!

Uma receita simples: derreter chocolate em banho Maria (a minha parte), adicionar nozes, decorar com bolinhas coloridas:






Assim vai ganhando com a noção que quase tudo é possível fazer-se em casa!

Ficou feliz, entretida e sujou a cozinha toda de chocolate :)

Beijinhos,
Neuza

4 comentários:

  1. O ano passado fiz pelo São Valentim com os meus filhos! Eles adoraram e acharam um máximo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Neusa,tu es uma mãe presente e exemplar!
    Este momentos ficaram para sempre na memoria
    de tua filha,feliz dia,beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tão simples e actividade óptima para fazer com os mais pequenos.

    ResponderEliminar
  4. A tua filhota é mesmo uma menina abençoada (e que bom que isso é) de ter uma mãe maravilhosa como tu!! Acho lindo as vossas actividades. Realmente é nas pequenas coisas que se demonstram os grandes afectos!
    Beijinho enorme***

    ResponderEliminar