9 de maio de 2014

Semear flores

Adoro ver flores e mais flores, jardins alegres e coloridos... 
Estas não são do meu jardim, mas para lá caminho e com poucos cêntimos...
Esta foto não é da minha autoria
Dado o meu "sucesso" com os bolbos, tenho experimentado também as sementeiras, o que é bastante fácil, económico e giro de fazer e acompanhar!
Fiz algumas sementeiras com rolos de cartão do papel higiénico, caixas de ovos e terra para jardim...
Tenho sempre muitas saquetas de sementes de flores e de aromáticas.
Importante: regar sempre com o borrifador!

Aqui as minhas futuras flores:


2 comentários:

  1. Hão de ficar lindas :)
    Parece que já deste com o jeito ,falta ver como se comportaram na rua .
    Daquelas sementes que me envias te só as flores pequeninas roxas é que desabrocharam ,as restantes cresceram mas não deram nada :(
    Este ano comprei petunias e já as plantei daqui a uns dias mostro o meu vaso como ficou bonito
    espero eu ;)
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Um jardim assim colorido fica lindo!
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar