3 de maio de 2014

Escada de bambú :: A tua opinião

Olá amiga (o)  :)
Outro dia imaginei uma escada por cima do bidé, de preferência em bambú...
As paredes são difíceis de furar e os toalheiros já começam a ser poucos.
 No dia seguinte, mesmo, mas mesmo por acaso, encontrei apenas 3 canas a 8,50€.
Eram as únicas, não as procurei, já nem me lembrava de tal ideia, mas literalmente estavam mesmo à frente do meu caminho...
Ainda consegui um desconto extra, pois reclamei que tinham um pequeno defeito. Fiquei radiante :)
 Escolhi as mais grossas para os pilares, e cortei a mais fina em três:
 Mas agora tenho uma dúvida e gostava da tua opinião...
Faço a escada inclinada:
Ou direita?
Beijinhos e bom fim de semana.
Neuza

6 comentários:

  1. Também concordo com a Celine, a escada inclinada vai ficar linda. Optima ideia!! Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parece que sou voto vencido, mas não tenho a menor dúvida de que faria com as canas direitas...
    bj
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Prefiro direitas até porque senão irás ter que cortar novamente as canas :)

    ResponderEliminar