22 de fevereiro de 2013

Quero a tua opinião!

"Ajuda a minha mãe a escolher o tecido para a cadeira do meu quarto" :)
Os tecidos TILDA que tenho são poucos, para tantos projetos que tenho em mente...
Já tirei estas fotos o ano passado, mas entretanto guardei a cadeira e nunca mais a terminei.

Agora que está, a fazer mesmo falta, tenho de a terminar!

As hipóteses para estofar o cochin, são:
Tecido 1 - que tenho em maior quantidade;
Tecido 2 - que também fica bem nos tons da sala quando já não precisar da cadeira no quarto da filhota;
 Tecido 3 - que é à conta para este trabalho;
Sinceramente acho que ficam os três lindos, daí estar indecisa!
Quero a tua opinião.
Beijinho e bom fim de semana.

34 comentários:

  1. Eu gostei de todas as opções, muito sinceramente. Mas olhando bem para o quarto eu iria talvez para o tecido 2, acho que cria muita harmonia com os detalhes da cama.

    Mas qualquer que escolhas acho que vai ficar lindo :)
    P.S. O meu Rafa também tem uma almofadinha dessas branquinhas :P

    ResponderEliminar
  2. Bem, eu também gostei de todos, embora os primeiros dois sejam os que gostei mais. No entanto, e como referiste que o segundo também fica bem na sala, eu optaria por esse pois assim ficava com uma solução 2 em 1 ;)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. O meu preferido é o dois, depois o primeiro e por último o 3º, se a cadeira fosse minha era o 2 gostei do contraste com esse "verdeazulado" será é que o meu marido diz que eu sou meio daltónica,
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Aloo miga, gosto de todos, mas para mim o que fica melhor e que me despertou logo a atenção foi o n.2
    Boa decisão e bom trabalho.
    Depois queremos ver o resultado final eheheh
    Beijocas e bom fim de semana
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Ola :)
    Eu gostei muito terceiro, mas também do segundo...
    Ai que problema...

    Talvez o segundo seja a melhor opção, assim também podes um dia pô-la num cantinho da sala!

    Bom trabalho e bom fim de semana

    bjs

    ResponderEliminar
  6. Para começar amo o quarto as cores e tudo, quero um para mim, adoro o roupeiro de paixão, é um sonho, e o chão demais, adoro miga.
    Na minha modesta opinião gosto do tom que me parece daqui ser salmão, pq ja tens a cadeira pequenina na outra cor, a de madeira. Fica bem na mesma e depois podes entao colocar na sala.
    De qq forma sei que vais escolher bem, tens bom gosto.
    Bom fim de semana para voces, domingo passo na feira e depois digo-te alguma coisa

    ResponderEliminar
  7. Eu colocava o primeiro, gosto daquele tom de azul e acho que contrasta bem com os outros pormenores do quarto :P
    Com tanta sugestão vais ficar na mesma baralhada :P ;)
    Jinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Eu gostei da segunda opção, mas a primeira, o azul também fica muito bem, vai de encontro ao mobiliário.

    ResponderEliminar
  9. Eu escolheria o primeiro pelas razões práticas da questão: é giro, tens em maior quantidade, fica lindo no contexto e dará mais tarde para conjugar com a sala. Na minha opinião são razões mais do que suficientes para a escolha.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. O tecido 2 complementa a decoração e oferece-te a versatilidade de poderes usar a cadeira noutra divisão, como disseste.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  11. Sem dúvida que o meu preferido é o tecido 2.
    Para além da vantagem de ficar bem na sala parece-me pelas fotos que é o que mais combina com o resto do quarto tornando mais harmonioso. Não sei se vais usar essa almofada mas acho que fica na perfeição com o tecido 2 também.
    Já agora aproveito para dizer que adoro o teu blog, já o sigo há algum tempo pelo google reader (só hoje é que me apercebi que ainda não era seguidora aqui... ups),acho o teu trabalho e as tuas ideias fantásticos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu gostei mais do tecido 1 e 2 (mais do dois) :) mas ficam os 3 muito bem!
    Na minha opinião o tecido dois dá mais harmonia.
    Beijinho

    http://blog-shabby-chic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Quando temos vários tecidos é um problema :) eu também andei assim e ainda não me decidi...
    Gostei muito do segundo, acho que fica muito harmonioso, o terceiro podes colocar aquele memo em trelis na parede que querias fazer (lembrei-me agora). Como tens menos tecido podias fazer à medida.


    beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  14. ola neuza!
    OLha eu acho q ou o 2 ou o 3. O 3 eu também tenho e tu sabes, e é muito mimoso e combina perfeitamente com o quartinho! ok o 2 ou o 3 c inclinaçao forte p o 2 porque eu adoro rosa!
    nao sei! um dos 2 e fica perfeito! :)

    ResponderEliminar
  15. Eu também gostei de todos, mas escolhia o ultimo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  16. Olá! Gostei do primeiro e do terceiro. O primeiro pela suavidade, e o terceiro pelo contraste. Se fosse minha, colocaria o 3º!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Gostei muito de ver o tecido 2. Acho que é o que fica mais harmonioso :)

    ResponderEliminar
  18. Gosto mais do tecido 3. MAS também acho que os 3 juntos ficava muito bonito.

    ResponderEliminar
  19. Eu pessoalmente adorei a hipotese 2 , e com a vantagem de a poderes aproveitar para a sala mais tarde !!
    :)*

    ResponderEliminar
  20. Adoro o tecido da 2ª hipótese. Além de que mais tarde tem o assunto resolvido quando mudar a cadeira para a sala ;). O quarto é um mimo.

    Bom fim de semana
    Carla

    ResponderEliminar
  21. Querida são todos bonitos ,mas mim particularmente gosta do 2º
    adoro bolinhas.Com esse tecido vai quebra um pouco o azul que já existe no quarto.
    Como tens mt bom gosto o que dcidires há de ficar lindo
    Um dia espremo essa pequenota ,minha LINDA
    Bom Fim de semana
    Lulu

    ResponderEliminar
  22. Olá Neuza, os três são lindos e ficam bem, mas se posteriormente vais usar a cadeira na sala, escolhe o segundo e ficas com problema resolvido, bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  23. São todos lindos, mas eu escolheria o 2° exactamente pelas razões que mencionaste.
    Beijinho e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  24. Por mim sería o 2º. Combinação perfeita e conforme mencionaste, é o mais versátil.
    Boa escolha, bom trabalho e bom fim de semana! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  25. Bom, eu não venho ajudar muito, porque os três tecidos são muito bonitos, mas escolheria entre o primeiro e o segundo. Não sei se se põe a questão das nódoas, se sim optaria pelo que as "disfarçasse" mais ou que fosse mais prático para manter.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Bem, eu gostar, gostar, gostei da primeira foto, mas como a princesinha não pode ficar eternamente metida no meio da cadeira, optaria pelo tecido 2.

    Fica bem no contexto da decoração do quarto e como tu disseste, é versátil pois pode ser utilizado mais tarde na decoração da sala.

    bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
  27. Eu escolheria o 2º, assim poderias depois usar na sala :)

    ResponderEliminar
  28. Olá Neuza!

    Adoro essa cadeira, fica bem com qualquer tecido, mas gosto muito do nº2... Fica mesmo uma cadeira de princesa! :)

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar
  29. Pois que pergunta dificil de responder..
    Eu gosto dos três mas talvez o primeiro, já que podes conjogar com várias almofadas.
    A cadeira é lindissima.
    Acho que depois de leres todos os comentários ainda ficas mais confusa :)

    ResponderEliminar
  30. O primeiro, sem dúvida.
    Vc tem habilidade... se precisar depois colocar a cadeira em outro cômodo, troca o tecido de novo... :)
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. Minha linda, gosto do segundo. Cria maior contraste em relação à mesinha que está junto ao berço (a cadeira e a mesinha, ambas em azul, fica um pouco monótono) e uma maior harmonia com a cama para além de que depois podes realmente colocá-la na sala a fazer "pandam" com as tuas ortências (é assim que se escreve?! :-)!) Beijocas grandes, Luísa ;-)

    ResponderEliminar