12 de fevereiro de 2013

Coisas que eu adoro ::1º::

Este blog foi construído com o intuito de divulgar os meus trabalhos, mas tornou-se mais que isso!
É agora um sítio especial onde partilho e recebo muitas ideias, onde contacto com pessoas excelentes e onde já fiz grandes amizades.
E como há aqui tantas pessoas que se identificam comigo (e vice-versa), é a pensar nelas e em ti, que começo com posts periódicos "Coisas que eu adoro" conforme me vou lembrando, e assim dar mais vida a este blog.
Conto o teu feed-back :)
Adoro este rolo da massa em porcelana com o carimbo "made in England" da Kathleen Hills, lindo não é?

13 comentários:

  1. Não conhecia o rolo... mas já somos duas! Também adorei... bjinho

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um prazer trabalhar com ele... :)

    ResponderEliminar
  3. Uau!! lindooo!
    tb quero ta? eheh
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. que fantastico, tb não conhecia. deve ser o maximo.
    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Eu também adorei este rolo, deve ser um prazer fazer uma massa com ele. Tenho um fraquinho por coisas assim especiais.
    Quero agradecer o teu carinhoso comentário :) :)
    Também adoro as tuas ideias, e aquela foto da «fadinha» está super creativa!! Aproveita bem esta idade da tua princesa, é a melhor, pois elas dependem em quase tudo de nós.
    Agora estou na fase em que já não tenho nenhuma comigo,o trabalho e os estudos são o caminho que as duas estão traçando neste momento.
    Tenho que passar mais vezes por aqui.
    Beijos
    Ione

    ResponderEliminar
  6. Adorei!
    Temos de encontrar um "made in Portugal" ;)

    ResponderEliminar
  7. É lindo.
    Se eu tivesse um, usaria na decoração da cozinha... :)
    www.maosdapati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. É verdade. Os nossos cantinhos guardam em nós muitas amizades que penso ficarão para a vida, nem que sejam só virtualmente.
    Tu és também daqueles pessoas que marcam e nos inspiras sempre.
    Beijoca para ti

    ResponderEliminar