6 de setembro de 2017

Inspirações para quarto de praia

 Foram estas as inspirações que eu recolhi para um quarto junto ao mar...

 Desejei muito uma cabeceira destas a realçar na parede turquesa, 
mas desisti devido ao preço:

 Pensei numa cabeceira com vários chapéus de palha,
mas não seria prático nem higiénico:

 ou então uma cabeceira com ripas de madeira:



Até que chegámos a um consenso:




....

A parede em turquesa:


Tons reunidos: 
Turquesa, branco sujo, e cor de areia.


 ...

Algumas dúvidas pairavam na minha cabeça...
 até que... :)   :)
Não percas o próximo post :)

Beijkinho,
Neuza


2 comentários:

  1. Olá Neusa! Tantas lindas inspirações! Curiosa para saber como ficou teu quarto de praia,Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Neuza tu para além de te inspirares, inspiras-me sempre também a mim.
    Tenho a certeza que o resultado vai ser lindo ♥.
    Beijinho enorme

    ResponderEliminar