10 de agosto de 2012

Mudei a cor dos móveis...

Olá amigo (a).
Como tinha referido aqui, pensei em mudar a decoração do meu corredor.
Comecei pela alteração da cor dos móveis.
O castanho rústico deu origem ao branco decapé.
Os tampos estão agora num tom castanho um pouco mais claro.
A decoração passou de vermelha para branca e verde... desviei algumas peças decorativas da sala :)
Este móvel contador sofreu alterações nos puxadores.
Retirei os puxadores rústicos e apliquei umas bolas de madeira com a cor do tampo. Mantive o tom da palhinha para condizer com o sol.
Falta um detalhe final para mim muito importante... esta arca vai ser mimada com um detalhe que ainda mora no meu pensamento...
Agora é difícil ter um bocadinho para a bricolage em casa... mas tenho de colocar esta ideia em prática antes que a minha filhota comece a andar!
Gostas-te? Sugestões?

32 comentários:

  1. Gostei de ver, ficou muito melhor :) Foi sem dúvida uma boa ideia!

    ResponderEliminar
  2. Ficaram maravilhosos, muito melhor!

    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Muito bem... nova decoração com pouca despesa...

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Ficou lindo, como sempre. Tens muito bom gosto.

    Beijinhos e bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  5. Adorei! Fica muito mais leve e com mais claridade. Lindo.

    ResponderEliminar
  6. O espaço ganhou muito com esta renovação. Ás vezes só é preciso um bocadinho de coragem para pintar as madeiras :) Quem me dera...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Ficaram lindos! :)
    Quem me dera ter a tua coragem. Tenho uma cómoda à séculos à espera de um tempo meu para lhe dar uma cara lavada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Sem palavras está lindo, maravilhoso. Foi uma bela mudança. Ficou "bélissimo".
    Bjk Margarida

    ResponderEliminar
  9. Muito bom gosto! Os móveis ficaram lindos! Adorei :)

    Beijinhos
    Bárbara

    ResponderEliminar
  10. Ficaram lindos!
    Deixei um comentário no post que fizeste uma caixa para oferecer aos noivos onde pintaste um tractor...eu também fui ao casamento desses noivos :)
    Como o "mundo da blogosfera" é pequenino...
    Felicidades, bj

    ResponderEliminar
  11. Gostei muito da arca, mesmo muito. Quanto ao contador acho que gostava mais da versão antes, não sei se por ser uma peça que me lembra a minha infância e associar isso à madeira.

    Mas o corredor no geral ficou lindo e esse sol é uma coisa para lá de supimpa!

    ResponderEliminar
  12. Ficou muito bonito mesmo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ficaram muito bonitos!! adoro o movel das gavetas! bjks

    ResponderEliminar
  14. Ficou com um ar leve, o trabalho está muito profissional! Gostei, sim senhora, o corredor está muito bonito. Ainda bem que deixaste o candeeiro, é lindíssimo.

    Vá, agora que os Jogos estão a decorrer, eu diria que é uma medalha de ouro :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  15. Olá amiga!
    Ficaram lindos, você tem muito bom gosto parabéns pelo capricho, amei! Adorei conhecer seu blog, já estou te seguindo. Venha conhecer meu cantinho e se gostar pode me seguir também.
    Beijo!!!
    www.ateliepequeninaartes.com

    ResponderEliminar
  16. Bom dia!

    Ficaram ótimos! A impressão é q o corredor ficou maior, ficou iluminado.
    Eu comecei a pintar um móvel ontem, infelizmente esqueci de tirar foto do 'antes' :(

    ResponderEliminar
  17. Obrigada queridas.
    Eu também estou a adorar a alteração... Que bom que levei esta ideia para a frente!

    Gaspas, nós que toda a vida gostámos taaanto de móveis rústicos mais escuros, estamos numa fase de paixão pelo branco :)

    Luarte, avança com a tua cómoda. Aproveita enquanto os dias são maiores!

    Empresária de sucesso, é verdade, já estivemos juntas no mesmo sítio e à mesma hora sem saber :)

    Cláudia, as memórias das peças bonitas nunca nos abandonam :) Acho que nunca vou imaginar aquela parede sem aquele sol!

    M&M, ficam as fotos para que na próxima não estranhes o corredor :)

    Paula M., és uma querida, obrigada pela medalha de ouro! :)

    Regina, tire fotos do passo a passo, é muito interessante!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Adorei a mudança! Os móveis têm umas linhas simples e bonitas e o branco veio realçar ainda mais essas formas, para além de de ficares com um corredor mais "clean". Também gosto muito do branco, mas já fui menina de rústicos. Parabéns pelo excelente trabalho e bom fim de semana!
    Bjs

    ResponderEliminar
  19. tambem estou em mudanças...como vamos viver para uma casa antiga onde moveis nao faltavam, resolvi pegar na tinta e pinceis e lá estou eu em modo de pintura...tambem escolhi branco e vai tudo ficar branco:))
    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Que lindo!! Adorei a diferença, ficou muito mais leve.
    Parabéns :)

    Eu nunca penso duas vezes em pintar um móvel de branco, eheheh. Ainda bem que arriscaste.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Parabéns! Gostei imenso! Também sou suspeita pois adoro o branco. Mas ficou muito mais leve na minha opinião.

    Bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  22. Amei a transformação!!!

    Até fiquei inspirada para mudar algumas coisas cá em casa. Fica tudo com um ar tão romântico, lindo mesmo.

    Bjs,
    Anabela

    ResponderEliminar
  23. Ficaram muito lindos estes móveis... Parabéns pelo trabalho fantástico!
    Beijo, Lenny!

    ResponderEliminar
  24. qual foi a técnica que aplicou na pintura dos móveis?

    ResponderEliminar
  25. A técnica utilizada no branco é o decapé.

    ResponderEliminar
  26. O resultado final foi excelente! valeu o trabalho! bjinho

    ResponderEliminar
  27. uauaaaaaaaaaa...ficou mesmo giro;)) bjs

    ResponderEliminar
  28. Eu adorei...
    Gosto muito mais desta versão:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Com a mudança da cor dos móveis o ambiente ficou bem mais claro não é mesmo?... isso é tudo de bom né.

    ResponderEliminar
  30. Magnifico! ficou o máximo! muito bom gosto :)
    jokas

    ResponderEliminar