A pintura e a decoração country vintage alimentam a minha alma. Elaboro trabalhos de pintura em tela a óleo por encomenda.
Só falta pintar a estrutura, pois o tampo já está pronto... :)
Vai ficar linda! Bom final de semana Nas vesperas de Natal!
Obrigada. Beijinho.
Mostras quando estiver pronta? Pelo formato dos pés, promete ficar muito gira!Bom fim de semana
Mostro, mostro. Ficou pronta ontem à noite. Já tirei umas fotos, mas vou tirar mais algumas de dia. Beijinho.
Que consola linda, já estou à espera de ver o resultado final. :-)Beijos.Ana Silva.
Ana, yes, yes, ta mesmo como eu queria :) beijinho
Absolutamente linda, adoro :DAproveito para te desejar um Santo e Feliz Natal :)Beijinho
Vai ficar linda! Bom final de semana Nas vesperas de Natal!
ResponderEliminarObrigada. Beijinho.
EliminarMostras quando estiver pronta? Pelo formato dos pés, promete ficar muito gira!
ResponderEliminarBom fim de semana
Mostro, mostro. Ficou pronta ontem à noite. Já tirei umas fotos, mas vou tirar mais algumas de dia. Beijinho.
EliminarQue consola linda, já estou à espera de ver o resultado final. :-)
ResponderEliminarBeijos.
Ana Silva.
Ana, yes, yes, ta mesmo como eu queria :) beijinho
EliminarAbsolutamente linda, adoro :D
ResponderEliminarAproveito para te desejar um Santo e Feliz Natal :)
Beijinho