Feliz ano 2017

Feliz ano 2017

10 de dezembro de 2014

Bordados de Natal...

Houve uma fase, na altura da construção da nossa casa, que aproveitava todos os bocadinhos para bordar... Bordei muitos e muitos cogumelos para a minha cozinha.
Agora, e porque este novo ano quero ter uns serões mais tranquilos sossegada ao lado do marido, estou com vontade de voltar aos bordados e preparar cortinas natalícias para a minha cozinha...
Já desafiei a minha amiga Susana Gonçalves, juntas mesmo que distância, puxamos uma pela outra e será mais fácil. Queres bordar connosco?
Vamos a isto?
Beijinho.

2 comentários:

  1. Vamos fazer uns bordados lindos :)
    Irão ficar umas cortinas de sonho <3
    Vamos lá meninas, toca a tirar as linhas e agulha eheh

    Beijocas
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Já mostrei a minha vontade em fazer parte do grupo através do facebook... Fico à espera das novidades!
    Beijinhos,
    Carina Ferreira

    ResponderEliminar