10 de dezembro de 2014

Bordados de Natal...

Houve uma fase, na altura da construção da nossa casa, que aproveitava todos os bocadinhos para bordar... Bordei muitos e muitos cogumelos para a minha cozinha.
Agora, e porque este novo ano quero ter uns serões mais tranquilos sossegada ao lado do marido, estou com vontade de voltar aos bordados e preparar cortinas natalícias para a minha cozinha...
Já desafiei a minha amiga Susana Gonçalves, juntas mesmo que distância, puxamos uma pela outra e será mais fácil. Queres bordar connosco?
Vamos a isto?
Beijinho.

2 comentários:

  1. Vamos fazer uns bordados lindos :)
    Irão ficar umas cortinas de sonho <3
    Vamos lá meninas, toca a tirar as linhas e agulha eheh

    Beijocas
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  2. Já mostrei a minha vontade em fazer parte do grupo através do facebook... Fico à espera das novidades!
    Beijinhos,
    Carina Ferreira

    ResponderEliminar