10 de outubro de 2015

5 anos de blog e gratidão!

Este blog faz hoje 5 anos e um mês...

Eu estava longe de imaginar que ele se tornasse tão importante para mim!

Há 5 anos eu era uma mulher recém casada, que começara a viver mais para a sua família e para a sua casa, e a conciliar tudo isto com a sua profissão e a sua enorme paixão pela pintura a óleo sobre tela.

Nestes 5 anos partilhei as minhas criações, as minhas ideias, os meus gostos, 
partilhei a grande notícia que seria mãe de uma menina... 

Incrivelmente a partir deste blog:
  • Eu ganhei amizades para a vida;
  • Eu vi como posso ser uma inspiração para alguém, quer na vida quer nas artes;
  • Eu recebi sugestões e ideias fantásticas;
  • Eu recebi e dei presentes;
  • Eu sei que pessoas mesmo distantes fisicamente, todos os dias aqui vêm para saber notícias minhas;
  • Eu sou muito feliz aqui!
  • Fiquei sensibilizada com mensagens que recebi, pessoas que estão em fases piores da vida e se lembram de mim como uma inspiração e força.
Pelo que me dei a conhecer até aqui, o retorno tem sido tão bom, tão saudável...
Tão maravilhoso!
Tão gratificante!
As pessoas que vêm até mim são tão fantásticas...
Vê-se que me conhecem tão bem!!! 
Conhecem-me pela alma, pelas minhas partilhas, pelos meus gostos, pela minha sinceridade! 
Conhecem porque se identificam comigo!
E não pelo que aparento ser!


Este blog é a minha essência...
Quero continuar a viver, a sonhar e ser feliz!
Quero continuar por aqui!


Estou muito grata!
Grata a quem mantém acesa a chama deste blog!
És tu com o teu comentário, com a tua amizade!
Mil beijinhos.
Neuza

12 comentários:

  1. Parabéns "fada do lar", parabéns a si e à família que construiu. Uma bênção.
    Um bem hajam para todos e que continue aqui durante muito tempo para continuar a ser uma fonte de inspiração e um cantinho que tanto prazer me dá visitar.Como já lhe havia dito.
    Que as ideias continuem a surgir, pois sonhar ainda não paga imposto... :)
    Um abraço desde aqui até à lua.

    Beijos
    Patricia Santos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 5 anos de blogue e pela forma linda que escreve e partilha a sua vida :D beijinhos

    ResponderEliminar
  3. És lindaaa, em todos os aspectos e tu sabes disso.
    Contigo tenho aprendido muita coisa e tens-me dado muita força pra muita coisa.
    Obrigada por tudo e que este blog continue por mais 5 e mais e mais 5...........eternamente <3

    Beijocas para todos
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns por estes 5 anos do seu lindo e inspirador blog. Obrigada por tanta partilha e por tanta inspiração que nos trazes. Que venham muitos mais anos!
    Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. Olá minha linda
    Vim tarde mas estou aqui ,muitos e muitos parabens pelo lindo blog e pelas coisas lindas que fazes ,é bom fazer parte dos teus dias .
    Adorei a foto que colocaste no blog estás linda e a filhota também .
    Que venham mais e mais bons anos
    bj grande
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Que lindo Neuza,como tu és linda!
    Teu blog faz aniversário mas, nós que ganhamos
    presente. Ganhamos carinho explicito em tua alma!
    Que caminhemos juntas por muito tempo com belas
    trocas,feliz semana,beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Parabéns meu doce... este blog fez-me conhecer uma das pessoas mais incríveis da minha vida;)
    Kina

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Neuza, pelos 5 anos de blog. Quando se escreve com sensibilidade, mostrando o seu "eu" é claro que o retorno aparece! adorei as tuas fotos! beijinho grande.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida, tu mereces todo o retorno de coisinhas boas.
    Continua! beijinhos mil :)

    ResponderEliminar
  10. Que bom. Parabéns! Que venham mais cinco anos deste carinho que nos trazes.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Olá Neuza! Muitos parabéns pelo teu blog!! Foi dos primeiros que " conheci" e adorei!
    Que venham muitos mais anos deste teu cantinho especial ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar