9 de setembro de 2015

Interiores da casa de bonecas :: Cozinha parte 1

Já iniciei a cozinha da casinha de bonecas.
Esta casa está feita quase à escala de 1:100.
Procurei nos antigos catálogos Smeg, fotos de electrodomésticos coloridos dentro desta escala.
Encontrei e recortei.
 Cortei uma madeira com a medida do frigorífico e outra para fazer de bancada.
Na madeira do frigorífico tenho agora que arredondar as quinas e pintar laterais e topo.
Roubei uns cm na na profundidade para a cozinha não ocupar demasiado espaço para os pequenos habitantes.
Com a folha de papel colorido farei um painel de parede acima da bancada e mini quadros para as paredes da cozinha.


Já ensaiei na casinha e agora é continuar a trabalhar e a aproveitar os mini-bocadinhos.
A filhota aprovou :)


Beijinhos,
Neuza

Um obrigada especial à minha querida leitora que comentou pela primeira vez no dia 7 de Setembro.
Passam-se os meses, os anos, tenho fases em que quase deixo o blog ao abandono por falta de tempo, mas este continua sempre a surpreender-me através comentários tão queridos!
Gostei muitos das suas palavras e ainda hei-de fazer um post dedicado a si!
Beijinho.

10 comentários:

  1. Oh Neusa que linda que está a ficar a casinha de bonecas. Sou mesmo fã dos teus trabalhos.
    Parabéns por mais este, estou deserta para ver o resultado final.
    Beijinho grande e um bom dia!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina. E obrigada pela companhia sempre presente!

      Eliminar
  2. Está a ficar linda Neusa,sua filha nunca esquecerá desta casinha!
    Feliz dia,beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patricia. Espero que não! E espero que um dia sirva também para os meus netos :) ficaria muito feliz!

      Eliminar
  3. Olá Neuza, uma cozinha super chique e tendência! muito boa essa ideia de recortares os eletrodomésticos da smeg! essa casinha promete! beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. He, he... Assim tive menos trabalho e os electrodomésticos ficam com um ar mais realista :) imagino as coisinhas que fizeste para as tuas filhas! beijinho.

      Eliminar
  4. A tua filha tem tanta sorte em te ter como mãe!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :). A madrinha da filhota, com 14 anos, disse-me: "Adorava que a minha mãe me fizesse assim brinquedos!"

      Eliminar