9 de março de 2015

Bom tempo, boas energias

Os dias bons chegaram, espero que para ficar.
Estes dias trazem novas esperanças, bons ânimos...
Dias compridos e solarengos permitem-nos fazer mais coisas...
E é disto que eu preciso, para ver se saio desta fase chata que tomou conta de mim...

Vou começar a fase de limpezas grandes, já que no verão passado foi impossível.
Quero a casa num mimo para me sentir mais relaxada e poder começar a inventar na rua.

E aqui fica uma ideia que guardo para fazer no quarto da filhota daqui a uns aninhos...
Venham boas energias, venham :)
Beijinho,
Neuza

5 comentários:

  1. Que idéia apaixonante. Decorei para a minha de 7 anos um quarto com estrelas. Ela adora!
    Uma linda semana...

    ResponderEliminar
  2. Que ideia maravilhosa! Adoro!!!
    Realmente este tempinho deixou-nos a todos mais bem dispostos e cheios de energia e isso é tão bom!!
    Beijinho grande e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Um mimo:):) Qual a menina que não iria adorar?!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o beliche, e as cores deste quarto são maravilhosas!

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida
    Esta semana ao estar com alguém muito querido da blogosfera que gosto muito ,lembrei me de ti e de quanto este mundo dos blogs tem me dado .
    Um dia havemos de estar juntas ......:) :) :)
    bj mt grande
    E já agora boas limpezas ...........e muitos posts
    Lulu

    ResponderEliminar