Feliz ano 2017

Feliz ano 2017

23 de janeiro de 2015

Primeiras ideias de 2015




Tenho um enorme carinho por este cantinho,
mas há alturas em que não surge nada para partilhar, o tempo não o permite...
No entanto, muitas ideias novas começaram já a saltitar e uma delas prende-se a estas imagens que me inspiraram para uma das paredes vazias da sala...
Vou guardar aqui para não me esquecer, pois agora ainda não é a altura certa :) 

Para já:
Vou começar a pintar um quadro de nascimento para uma princesa já na minha próxima folga. Ando ansiosa por começar... Creio que este vai ser o empurrãozinho para umas telas pintadas em 2015.
Assim espero, vontade não me falta!
Fazer tudo com uma fofinha de 3 anos comigo, nem sempre é fácil :) Tenho de pintar às escondidas :)

Beijinho,
Neuza


2 comentários: