6 de maio de 2013

Novidades da ilha rústica

Olá amiga (o).
Após um fim de semana excelente, chega uma semana de muito trabalho.
Lembras-te deste post?
Pois é, a Lulu "Walking on Sunshine", a Patrícia Merella "Maison du chocolat" e a Val "L'avion Rose", acertaram na cor por mim escolhida para a ilha, vermelho velho!
Esta menina já está no sítio, falta montagens finais de outras peças que ainda não mostrei, e muita limpeza da minha parte.
Para o espaço em questão, "fervilhão" ideias que desejo por em prática a curto prazo, para que o nosso salão fique mais composto e decorado.

Uma peça que preciso fazer para a qual ainda não me surgiu a ideia ideal, é um cabide para a entrada, para que os amigos entrem, pendurem os seus casacos e malas e se sintam à vontade.
Gostava de utilizar coisas antigas e originais...
Se tiveres uma sugestão, partilha :)

E ainda:
Com umas ripas que sobraram, fez-se "plim" e construí uma peça da qual já me orgulho muito, mas que ainda não está pronta:
Em breve mostro tudo pronto e limpo!
Desejo-te uma semana feliz

Mais sobre este projeto aqui.

11 comentários:

  1. Uiii pela a amostra parece-me estar um sonho.
    Mostra mostra tudo aqui às cuscas.
    Boa semana miga, beijinho pra voces.

    ResponderEliminar
  2. Modéstia à parte,só podia ser uma cor deste género.Um móvel com esta personalidade e presença,jamais poderia ser pintado de uma cor "mais ou menos".Está um arraso.Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Está a ficar um estrondo. Por aqui ficamos ansiosamente à espera de mais novidades.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O que hei-de dizer....estou sem palavras.
    Tenho a certeza que vai ficar o maximo naquele canto maravilhoso.
    Só tu amiga pra estas coisas lindas.
    Vai mostrando mais vai....
    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Bem ,bem ,bem está a ficar lindo :)
    Vermelho ,adoro essa cor :)
    Espero então pelas novidades
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Está a ficar um espectáculo!
    Bom trabalho e um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Está a ficar fantástica... adoro a cor... e vais fazer um relógio? Será? Estou curiosa por ver o resultado final.
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma sugestão para o cabide: uma madeira rústica com puxadores de móveis onde se penduram os casacos e bolsas.
    Que tal?

    Rebeca

    ResponderEliminar
  9. guau que linda esa isla roja , que trabajado amiga!!!

    ResponderEliminar