4 de abril de 2013

Zara Home edição exclusiva vintage kids

Partilho esta edição da Zara Home que me deixou deslumbrada:
A estética romântica e a aparência vintage definem os traços da colecção Vintage Treasures.
Rendas,crochet, plissados e pequenos detalhes bordados são o símbolo do retorno ao passado.




Mesmo que não se compre nenhuma peça, é um regalo para os olhos e uma fonte de inspiração para irmos aos armários das avós buscar as almofadas de rendas!

Descobre esta edição exclusiva e apaixonante aqui.

7 comentários:

  1. Eu e a Zara Home é uma relaçao de amor-vicio. Sempre que por lá passo fico mais pobre porque não resisto. Acho que a maioria das coisas que tenho são de lá. Pelo menos as mais bonitas.
    Tenho esse cortinado à anos, a diferença é que agora as rosetas de crochet são em beje e as minhas são rosinha, azul, lilas. Já foi lavado imensas vezes e continua como novo, os preços são para o alto mas a qualidade é 5 estrelas e podemos sempre aproveitar as promoções que são excelentes.
    Beijinho moça fica bem, hoje vou à consulta depois digo-te o que as amendoas fizeram de estragos

    ResponderEliminar
  2. Me encanta Zara Home soy bastante compradora ya que siento que los precios son accesibles. Me encantaron esos cojines vintage

    ResponderEliminar
  3. Adoro estes artigos vintage, são mesmo girissimos.
    Susana

    ResponderEliminar
  4. Amo essa loja, é pena que os artigos sejam um pouco caros, bjs:)

    ResponderEliminar
  5. Que linda colecção! Obrigada por partilhares ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Lindas...é mesmo a tua cara...beijocas com saudades :)

    ResponderEliminar
  7. Nem me digas nada, esse look vintage é adorável. beijinhos,

    ResponderEliminar