13 de dezembro de 2012

Criar velas do advento :: Desafio Colectivo

Vamos criar as nossas próprias velas gastando o menos possível.
Lanço este desafio aos meus leitores (as) apresentando como inspiração este trabalho de uma leitora muito querida.

Esta ideia, deixou-me encantada pela simplicidade, originalidade e pela beleza, características que definem esta leitora que eu tive o prazer de conhecer pessoalmente!

Simples copos de vidro (iogurte), serapilheira, caneta e muita imaginação!
Parabéns Margarida.

Aceitem este desafio... foi também a pensar em vós e para vos inspirar que criei este DIY:
Aguardo as vossas fotos em: veludarte@gmail.com
Beijinhos.



7 comentários:

  1. Modestia à parte (heehehhe)tb adorei a decoração da minha irmã e adorei as tuas velinhas Neuza, ficaram o maximo, espero que as tuas seguidoras nos mostrem coisas lindas(como sempre) neste novo desafio.
    Umas boas festas pra todas com muitas SAUDE!!!!

    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Neuza agradeço por teres partilhado as minhas velas com as outras leitoras fico muito feliz. As tuas como te disse ontem também ficaram lindas, e espero que adiram a este desafio, porque com coisas simples faz-se coisas lindas. Obrigada pela tua inspiração.
    Um Feliz Natal para todos.
    Bjinhos
    Margarida

    ResponderEliminar
  3. Vou tentar participar. Mas não garanto grande coisa, pois não ando muito inspirada para criar...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Queria Neuza........

    Também para ti, Tua princesa, teu marido e toda a tua família votos de um SANTO E FELIZ, Muito FELIZ NATAL::::

    Vou-me retirar por tempo indeterminado, nada de especial mas necessito afastar-me....logo logo te darei noticias ok?
    OBRIGADA por estares presente com e sempre palavras amigas.
    Bem hajas.
    Beijos e até um dia destes

    ResponderEliminar
  5. Não percebi bem o desafio. É criar velas ou castiçais?

    O trabalho que nos mostras da Margarida é lindo. Adoro :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Luarte.
    Velas, castiçais, qualquer coisa que contenha as 4 velas do advento! Beijoca.

    ResponderEliminar