5 de setembro de 2012

Festa de baptizado em casa

Olá, peço desculpa pela minha ausência.
Andei bastante ocupada com os preparativos desta festa especial. Nunca tinha feito uma festa em casa para tantos convidados, onde praticamente tudo foi feito por nós, claro que com a ajuda dos nossos grandes amigos que foram incansàveis.
Felizmente há amigos verdadeiros!
Esta experiência foi um desafio interessante! Agora é tempo de relaxar e passar para o papel o que correu bem, o que poderia ter sido melhor... É altura de tomar nota das quantidades de comida, dos petiscos e sobremesas que fizeram mais sucesso... Para que a próxima festa consiga superar esta e para que seja ainda mais económica!

O jardim foi decorado para receber as brincadeiras de miúdos e graúdos... Os presentes, convites, marcadores... foram feitos por nós com uma imagem de marca muito especial...
A necessidade de descanso por agora é muita, mas logo que tenha oportunidade, venho mostrar os detalhes com alguns DIY... e quem sabe partilhar contigo o saldo desta festa, para quem estiver interessado em fazer uma grande festa "home-made"!

12 comentários:

  1. pelas fotos ficou tudo fantástico!!!

    ResponderEliminar
  2. É verdade estas festas dão sempre imenso trabalho, mas no final compensa ;)
    As fotos demonstram imenso carinho e dedicação!
    Ah, o vestido é lindo!

    ResponderEliminar
  3. Foste tu que fizeste o bolo?...está lindo!

    ...e a tua princesa enorme!

    ResponderEliminar
  4. Olá queridas.
    Sim, deu mesmo muito trabalho, pois para além dos preparativos, houve também a limpeza do anexo que estava completamente sujo de obras. Felizmente a ajuda de amigos foi grande!
    Não, o bolo foi a única coisa que não foi feita cá em casa :) Se não tivesse tanto para fazer, teria feito também o bolo principal! Talvez para a próxima :)

    ResponderEliminar
  5. Olá! Que momento tão especial e lindo! Estava tudo tão fantástico! Parabéns! O vestido é lindo!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  6. A avaliar pelas fotos foi um sucesso :)
    No batizado da minha 1º filhota também foi tudo feito cá em casa da 2ª já recorremos ao restaurante, mas para receber os convidados também foi feito por nós, sabe bem ouvir os elogios mas ficamos mesmo cansadas e satisfeitas :)
    Tudo de bom, espero que a Alice tenha ido ao batizado, ainda não te tinha respondido à pergunta se já a conhecia e sim fui vela ao fim de poucos dias é linda...Bjokas:)

    ResponderEliminar
  7. Adorei a imagem...Super fofa....Parabéns...

    Dá muito trabalho não dá?!!! Agora é começar já a preparar a festa de 1º aniversário da C

    beijos

    ResponderEliminar
  8. Elisabete, muito obrigada! Gostei de conhecer o teu blog!

    Atádega, sim a Alice foi tirar fotos com a prima :)

    Paula, se dá... mas nada teve a ver com as tuas festas, esta foi só uma amostra :) Agora devia começar mesmo a pensar no 1ª aniversário da minha "pink marsmallow", que já falta menos de 2 meses :) e vou ajudar um amigo a preparar a festa da filhota com o tema Hello Kitty para Dezembro.

    ResponderEliminar
  9. Com muita pena minha tive lá pouquinho tempo...mas esse esforço todo valeu a pena...pois a festa estava maravilhosa...um ambiente super descontraído...muita calma...muita paz...uma excelente musica de fundo e uma decoração encantadora...ADOREI Adoro-vos lindos :)

    ResponderEliminar
  10. Acredito que tenha sido uma festinha plena de coisas maravilhosas:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Pelo que conseguimos ver nas fotografias valeu a pena o esforço!
    Muitos Parabéns pelo dia tão especial!

    ResponderEliminar
  12. Pelas fotos e pormenores parece ter sido muito bonita. Sou apologista do homemade ;)

    ResponderEliminar