26 de maio de 2015

Presentes para a cozinha :: Mason jar

 Olá :)
Conhecemos pessoas, com quem nos identificamos, não interessa a idade nem a distância...
A partir da primeira e grande amizade que fiz neste blog, a minha querida Kina, conheci a sua tia Dina de quem ela já me falava cheia de orgulho!
Chegou a minha vez de conhecer esta tia tão querida, que é a grande responsável por eu usar facebook!
Ela inspira-me todos os dias, seja com fotos dos seus bolos ou petiscos, seja com fotos do seu sorriso, das decorações que inventa... seja com fotos de jardins lindos por onde passa... 
Seja pela força que transmite todos os dias numa luta que está a atravessar!
Esta mulher definitivamente inspira-me para a minha vida!


E mal esperava eu por esta surpresa vinda da Califórnia... 
...a minha cara, a cara dela... 
Definitivamente somos parecidas, temos os mesmos gostos!
Fiquei sem palavras, AMEI!

Estou tão in-love que até pondero fazer cortinas novas com os dois paninhos que recebi!
Estou de coração cheio!

Obrigada minha grande amiga Kina pela tia Maravilhosa!
Obrigada Tia Dina!
Love you :)

Beijinhos,
Neuza

6 comentários:

  1. Tu és um ser extraordinário, e a nossa tia Dina uma mulher fantástica;)
    Um beijinho enorme
    Kina

    ResponderEliminar
  2. Giro, mas giro, Neuza! Não só os objetos em si (acho imensa piada aos "mason Jar") como a cor. Adorei! bj

    ResponderEliminar
  3. Que presentes lindos e ficam tão bem na tua cozinha :)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo Neuza :)
    É bom ter amigos com os quais nos identificamos tanto ,ás vezes conseguem fazer o nosso percuros mais fácil ,não é ?
    Essa tua amiga não quer a minha morada ??? :D :D :D
    Semana feliz
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. Que máximo! Adorei os presentes :)
    Que tia tão simpática!
    Um conjunto igual podia vir parar cá a casa!

    Beijinhos,
    Carolina

    ResponderEliminar
  6. Tão, mas tão bonito!! E tem a cara da sua cozinha:)
    Beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar