Feliz ano 2017

Feliz ano 2017

23 de setembro de 2013

Ações bonitas

Há pessoas boas neste mundo!
Na aldeia passa um Sr. há anos que vende peixe na sua carrinha.
Lá fui comprar o meu peixinho e reparei que ele deu uma sardinha boa, cortada em 4 pedaços a um gato que habita por ali.
Curioso... Tirei foto e o Sr. à espera com o troco a olhar para mim...
Eu: "O Sr. gosta mesmo do gato, deu-lhe uma sardinha boa e cortada, pensava que nestes casos daria restos de peixe.
Ele: "Dos gatos e não só..."
Nisto abre a carrinha e mostra-me um saco plástico pequeno com ração para cão...
Todos os dois dias da semana que o Sr. passa por uma aldeia vizinha dá comida a um cão que habitualmente passa fome.
E sabes que mais, o Sr. não dá restos aos gatos, porque há partes que eles não comem e assim não fica lixo no chão!
Voltei com um sorriso e com, o coração cheio!

5 comentários:

  1. Exemplo a seguir e a partilhar!! Boa semana! Manuela

    ResponderEliminar
  2. Se estivermos a falar da mesma aldeia "Assentiz" é o sr António e dá a todos os gatos.
    Bom Homem

    ResponderEliminar
  3. A mim também faz me muita impressão ver animais na rua :(
    O meu Thor também estava na rua e felizmente encontro nos ,se não não sabia o que ia ser dele.
    bj querida
    Boa semana

    ResponderEliminar
  4. :')
    É tão bom saber que ainda há gente boa neste mundo tão vil!

    ResponderEliminar