23 de julho de 2013

Novidades do galinheiro 1/2013

Se há coisa que eu adoro, é sair do trabalho, ir buscar a filhota e juntas irmos visitar os nossos animais...
Andamos por ali, damos milho, verificamos a água, vamos até ao lago... Eu adoro correr o espaço todo! E no fim levamos ovinhos para a cozinha numa cesta à medida da minha filha. Escusado será dizer que nem sempre chego com os ovos todos à gaveta :) Há dias em que ela se distrai e alguns ficam em gemada pelo caminho...
A família por aqui não pára de crescer :)
 Dos 14 bicos que temos, 9 já nasceram cá...
Mas nestas férias hei-de preparar melhor o espaço para salvaguardar perdas de pintainhos que venham a nascer...
 E estes dois escondidinhos foram os últimos a nascer...
Beijinhos.

5 comentários:

  1. Faz-me lembrar a minha infância, morria de medo das galinhas, mas adorava ir à porta do galinheiro atirar milho para longe para elas irem todas para lá e dps reabastecer-lhes as pias ( agua e comida)

    :D

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que sorte a da sua filha poder crescer num ambiente assim! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!!
    Como gostava de sair do trabalho e fazer o mesmo que tu...ao contrário disso, saiu do trabalho e levo 1:00hora para atravessar a ponte 25 de Abril até chegar à escolinha dos meus tesouros…esta é a minha qualidade de vida:(

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Olá! Também a min faz-me lembrar a minha infância, quando ia ao galinheiro com o meu pai e vinha feliz com os "trofeus". Sorte da sua princesa poder viver isso! Beijos. Boa semana. Evelyne.

    ResponderEliminar
  5. Suerte por su princesa de poder vivir eso en compañía de las gallinas
    Muchos cariños
    Angélica

    ResponderEliminar