23 de julho de 2013

Novidades do galinheiro 1/2013

Se há coisa que eu adoro, é sair do trabalho, ir buscar a filhota e juntas irmos visitar os nossos animais...
Andamos por ali, damos milho, verificamos a água, vamos até ao lago... Eu adoro correr o espaço todo! E no fim levamos ovinhos para a cozinha numa cesta à medida da minha filha. Escusado será dizer que nem sempre chego com os ovos todos à gaveta :) Há dias em que ela se distrai e alguns ficam em gemada pelo caminho...
A família por aqui não pára de crescer :)
 Dos 14 bicos que temos, 9 já nasceram cá...
Mas nestas férias hei-de preparar melhor o espaço para salvaguardar perdas de pintainhos que venham a nascer...
 E estes dois escondidinhos foram os últimos a nascer...
Beijinhos.

6 comentários:

  1. Faz-me lembrar a minha infância, morria de medo das galinhas, mas adorava ir à porta do galinheiro atirar milho para longe para elas irem todas para lá e dps reabastecer-lhes as pias ( agua e comida)

    :D

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Que sorte a da sua filha poder crescer num ambiente assim! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha!!!
    Como gostava de sair do trabalho e fazer o mesmo que tu...ao contrário disso, saiu do trabalho e levo 1:00hora para atravessar a ponte 25 de Abril até chegar à escolinha dos meus tesouros…esta é a minha qualidade de vida:(

    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  4. Olá! Também a min faz-me lembrar a minha infância, quando ia ao galinheiro com o meu pai e vinha feliz com os "trofeus". Sorte da sua princesa poder viver isso! Beijos. Boa semana. Evelyne.

    ResponderEliminar
  5. Que sorte!!! Gotei muito do post. A tua filhota vai ficar com todas essas experiências na memória e isso tem tamto valor!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Suerte por su princesa de poder vivir eso en compañía de las gallinas
    Muchos cariños
    Angélica

    ResponderEliminar