3 de junho de 2013

Velas de aniversário reutilizáveis DIY

Olá amigo (a).
Esta é a forma mais doce de te desejar uma excelente semana...
Depois da tentativa falhada para a cobertura de bolo com rosinhas, surgiu uma boa oportunidade de voltar a tentar. Inspirei-me na cor da moda e vói-lá, um bolo de aniversário home-made.
Não imaginas as vezes que bati o pé e que disse ao marido e à filha que vou mesmo tirar um curso de técnicas de decoração de bolos! Extreei um saco de pasteleiro em tecido mas é demasiado escorregadio... :)
Esta já se torna a minha receita habitual... o meu bolo de iogurte com recheio surpresa, neste caso, compota de morango caseira acabada de fazer.
E que bom que alguém se esqueceu das velas na prateleira do super-mercado... Sem stess... Ficámos com velas originais graças a um pincel, tinta e velas decorativas que andavam por casa... No final do dia, lavei-as, voltaram a decorar o meu móvel e estão prontas para qualquer necessidade :)
O meu jardim é o meu orgulho, a Hortense é a minha flor preferida e a outra lá atrás é a flor da minha vida!

Sugestão (3 coisas simples que nos fazem tão feliz!):
  1. Faz o bolo de aniversário de um familiar;
  2. Semeia flores;
  3. Mima quem mais amas!
Beijinho.
Neuza

8 comentários:

  1. Lindo bolo, amei. Quem fez aninhos?
    Adoro as hortenses também e a flor la atras é um doce, eheheheh
    As minhas tiveram a doença da humidade mas este ano parece que estão a querer vingar.
    Boa semana miga, tudo de bom para ti, beijinho

    ResponderEliminar
  2. e claro tenho uma toalha igual a essa e paninhos da loiça, adoro. ando atras da loiça para comprar nem que seja só uma tacinha

    ResponderEliminar
  3. o bolo ficou girissimo, mas devia estar ainda mais delicioso ehehh. As hortenses tb são das minhas flores favoritas, tenho uma azul que está lindaa....
    Beijocas
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  4. O bolo está com uma cor linda! de se comer...

    ResponderEliminar
  5. Bem ,estão lindas as fotos , o bolo parece ser delicioso e está muito bonito. A tua princesa está grande e as hortênsias estão mt bonitas
    Essas são sim as coisas bonitas da vida
    bj
    Lulu

    ResponderEliminar
  6. Nada melhor mesmo!
    ;p)

    No meu aniversário também vou fazer um bolinho assim, e conto contigo para ajudar.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. O bolo ficou maravilhoso!

    Isso mesmo, goza a vida e mima os que amas! :)

    Bjs, MJ

    ResponderEliminar