14 de junho de 2012

Mudanças no corredor

Olá amigos. 
Desculpem a minha ausência!
Após uns dias alucinantes sem tempo quase para dormir, eis que surge finalmente dois dias para relaxar com os meus dois amores.
A correria vai acalmar e em breve vou retomar projectos pendentes, como acabar de decorar o quarto da bebé, embelezar o jardim, terminar presentes, dar uma cara nova ao corredor da casa... entre outros...
Vou começar mesmo pelo corredor... 
Estes dois móveis estão aqui há dois anos e já vinham do meu quarto de solteira.
O que acham de mudar a cor dos móveis para branco decapé e começar a pensar em pintar uns quadros coloridos para as paredes?

10 comentários:

  1. Olá, Velud'arte :D
    Eu pessoalmente não mudaria a cor dos móveis. Acho que eles ficam lindos nessa madeira natural e como as paredes são clarinhas fazem um bonito contraste.
    Quanto ao quadros apoio a ideia :)
    Adoro o candeeiro/tela que tens na parede. Cria um ambiente super acolhedor e tranquilizante :)
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    eu partilho a opinião da Luarte. Claro que se te apetece mudar não sabe nada bem ler isto :) mas eu adorei o ambiente do teu corredor. O candeeiro é lindo e eu não mudaria grande coisa... acrescentar quadros, talvez, mas mudar muito mais, não. Eu até me mudava já para o teu corredor...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá :)

    Sabes que eu sou suspeita, adoro móveis brancos e decapé mas no teu caso acho que só pintaria talvez o mais pequeno. O grande é bonito e dá profundidade ao corredor. Esse candeeiro é que é lindo! Faz um efeito expectacular.
    Eu bem compreendo que queiras mudar, ehehe eu então ando sempre nisso ;p)

    Estou ansiosa para ver o quarto da bebe!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Não mudaria os moveis, são lindos. Talvez a decoração deles, às vezes é do que precisamos!!!! Adorei, verdadeiramente, encantada com o candeeiro/quadro da parede que dá para a sala. Lindo e a cor combina na perfeição com o resto, há equilíbrio. Beijos e adorei passar por cá. Tenho andado com os dias a prefixarem de ter mais 24 horas *_*

    ResponderEliminar
  5. Vai-te dar algum trabalhinho...mas se já tens essa na ideia dificilmente irás tirar :)..sem duvida que ia ficar muito fofinho..mas como está tb está lindo...e o candeeiro então..esse tem que ficar...adoro o aroma a mel que ele deita quando está aceso...beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O cadeiro de parade acho o máximo! Gosto tanto de moveis brancos como de madeira, exprimenta mudar os puxadores já dá um toque bem diferente!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou suspeita porque adoro branco.
    Acho que ficariam ainda mais lindos.
    Adoro essa luz.Já tinha comentado contigo, é mesmo linda...
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  8. Branco ou em tom natural essas gavetinhas dão imenso jeito! Móveis brancos requerem mais limpeza, mas também dão um ar mais moderno...Good choices! :)

    ResponderEliminar
  9. Olá bonecas :)
    Fiquei feliz com os vossos comentários.
    Amanhã mostro o resultado das alterações :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar