14 de março de 2012

Um simples monte de vides

Quantas vezes vou a conduzir e chego ao destino com o pensamento: "não me lembro de ter feito o caminho". Adoro conduzir devagar e olhar para tudo o que me rodeia, falo da natureza. Felizmente o meu percurso diário é feito por campos e pequenas aldeias!
Este monte de vides despertou-me a atenção. Alguém imagina o que vai sair daqui? Já ando a inventar nas minhas horas de almoço com a ajuda da minha querida avó, que fica toda entusiasmada com cada ideia nova!
Hoje é um dia triste para a minha família. Sinto-me particularmente triste porque adiei para hoje uma visita e precisamente hoje recebi uma triste notícia. Essa visita já não pode ser feita, nem hoje nem nunca mais!
Em jeito de conselho: Não deixem visitas para amanhã, não deixem de dizer palavras bonitas hoje, vivam intensamente cada dia. Sejam felizes e façam outras pessoas felizes! Ás vezes um único dia, faz toda a diferença!

10 comentários:

  1. Fico à espera de ver o que vai sair das vides ;)

    Lamento não teres feito a tua visita como querias... :(

    ResponderEliminar
  2. Concordo a 100% com o que escreveste! Lamento imenso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Um beijinho especial, num dia especial.

    p.s.certamente que esse alguém saberia tudo isso que não lhe chegaste a dizer. Não me pareces pessoa que deixe de o demonstrar em cada gesto...

    ResponderEliminar
  4. :( um beijinho para ti...
    as tuas palavras foram certissimas, nunca devemos deixar nada para amanha porque pode ser tarde demais... mas a realidade da nossa vida hoje em dia, pelo menos falo por mim, é que não temos tempo para nada... andamos programados... e quem tem filhos ainda esta mais limitado...
    mas olha de certeza que essa pessoa sabia que a tinhas no coração..........

    ResponderEliminar
  5. ah... depois publica o que vais inventar com os galhos...loooool

    ResponderEliminar
  6. Ora ora, com que então um monte de vides.
    Parece-me que derepente tive uma ideia pro que vai sair daí será ..........acho que sim, depois veremos.
    Beijocas
    Susana

    ResponderEliminar
  7. Lamento por essa visita adiada... penso nisso muitas vezes. Tu és uma pessoa tão querida que não acredito que deixasses alguma coisa por lhe dizer.

    Um beijinho grande


    Não me digas que vais fazer um ninho de cegonhas??? :D)

    ResponderEliminar
  8. Hmmm... o que andarás a inventar? Deixaste-me curiosa :) Volto para saber novidades!

    Beijinho de força

    ResponderEliminar
  9. Perder alguém especial é sempre uma sensação de vazio inexplicável. Ainda mais se adiámos para outro dia um encontro, por uma motivo que consideramos agora "banal"... e que agora já não há volta a dar. Mas não fiques triste, acalma a mente e concentra-te um pouco. Quando serenares, podes dizer mentalmente à pessoa da tua família que partiu, o que gostarias de dizer. Seja um pedido de desculpa pelo adiamento da visita ou mesmo o quanto a pessoa É especial. Sim, o quanto É, porque a pessoa não se encontra aqui mas não deixou de existir, pelo menos nos vossos corações!
    Beijinho de Luz.

    ResponderEliminar
  10. Que pena..
    Isso já me aconteceu, ás vezes vamos adiando e depois é tarde de mais...fica sempre aquela mágoa..
    Força!
    Bejinhos

    ResponderEliminar