15 de dezembro de 2011

Arranjo de Natal :: rústico


As decorações deste Natal podem ser bastante económicas, já que a poupança é a palavra de ordem este ano.
Apresento duas sugestões de decoração Natalícia no estilo rústico, pelo qual eu e a minha amiga Susana somos apaixonadas.


Já que os dias estão bonitos, porque não trocar o passeio pelo shopping por um passeio pelo campo e apanhar umas pinhas, musgo entre outras coisas bonitas para fazer a decoração da nossa casa...


A Susana inspirou-me, e apesar de ter a minha telha à espera, o meu tempo livre este ano não tem abundado... A minha ideia seria aplicar cravos da Índia em laranjas, passar-lhes uma fita de seda alegre e colocá-las sobre o musgo da telha... fica para o ano!
Obrigada amiga pelas tuas inspirações!

9 comentários:

  1. Ficaram muito bonitos, e com outras cores até dava para uma decoração o ano todo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Trabalhinhos bonitos :) Para o ano tens mais tempo :)

    P.s.:Quero noticias!! :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro arranjos feito por nós mesmas e sobretudo, a baixo custo :)
    Ainda há pouco fiz 2.
    Os teus estão muito giros.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto mesmo desse tipo de trabalhos manuais! Ficaram os dois muito engraçados, e esse que falas de cravos da India deixou-me curiosa... ;p))

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um belo complemento à mesa com os nossos doces tradicionais...combinam mm bem...Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Os bonequinhos são de comer com beijinhos...

    ResponderEliminar
  7. está muito bonito. eu ando com algumas telhas guardadas na garagem e nunca me tinha lembrado de fazer um arranjo assim. mas este ano já não tenho tempo, terá que ficar para o próximo Natal.

    ResponderEliminar
  8. Rústicos e muito bonitos :)***

    ResponderEliminar
  9. Lindos!

    Os meus também fui eu que fiz!
    Este ano são ainda mais especiais por serem MEUS!

    eh eh eh

    Beijos
    Uma semana feliz

    ResponderEliminar