Mostrar mensagens com a etiqueta Reciclagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reciclagem. Mostrar todas as mensagens

16 de maio de 2011

Colar de malmequeres



Esta tarde de Domingo, aproveitei a companhia de uma pequena amiguinha para relembrar a minha infância...
Pegamos numa agulha, linha, apanhamos malmequeres e fizemos este colar...    Soube-me tão bem :)

9 de maio de 2011

Postal de aniversário



Para desejar um feliz aniversário à minha amiga Luísa, fiz um postal com cores mimosas.
Usei uma tesoura de recorte ondulado e um cortador decorativo para recortar os corações.
Comprei este papel rosa nas lojas Modelo/Continente.
Preciso agora de encontrar este tipo de padrão em papel autocolante...sabem onde conseguirei arranjar?

10 de fevereiro de 2011

Presente de São Valentim Sugestão:

Em 2006, foi este o presente que fiz para oferecer no dia de São Valentim. Uma garrafa com declaração.
O presente ideal nos tempos de crise.
Fácil de fazer e económico.
Basta reaproveitar uma garrafa velha, uma rolha de cortiça e uma folha de papel A4, grossa de preferência.
Pinta-se a folha com café, queima-se as pontinhas, escreve-se com tinta da china a mensagem desejada e a data, enrola-se e enfia-se dentro da garrafa.
Cá está um presente que nos remete para outros tempos.
Também fica bonito colocar dentro da garrafa um bocadinho de areia e pequenos búzios.

Tenham um feliz dia de São Valentim.

26 de novembro de 2010

Reciclar caixa de sapatos

Quando compro um par de sapatos, trago sempre uma ou duas caixas.
Pinto a caixa com tinta acrílica e desenho o sapato que lá vai ser guardado.
No entanto só o faço para sapatos que não uso no dia a dia.

15 de outubro de 2010

Quarto Hello Kitty

De uma cama e mesas de cabeceira  antigas em castanho, surge um conjunto capaz de encantar uma criança...




O projecto começou com o entusiasmo enorme da pintora e acabou com o mesmo entusiasmo das crianças!
Adorei este trabalho!