Mostrar mensagens com a etiqueta Reciclagem. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Reciclagem. Mostrar todas as mensagens
16 de maio de 2011
Colar de malmequeres
Esta tarde de Domingo, aproveitei a companhia de uma pequena amiguinha para relembrar a minha infância...
Pegamos numa agulha, linha, apanhamos malmequeres e fizemos este colar... Soube-me tão bem :)
9 de maio de 2011
Postal de aniversário
Para desejar um feliz aniversário à minha amiga Luísa, fiz um postal com cores mimosas.
Usei uma tesoura de recorte ondulado e um cortador decorativo para recortar os corações.
Comprei este papel rosa nas lojas Modelo/Continente.
Preciso agora de encontrar este tipo de padrão em papel autocolante...sabem onde conseguirei arranjar?
10 de fevereiro de 2011
Presente de São Valentim Sugestão:
Em 2006, foi este o presente que fiz para oferecer no dia de São Valentim. Uma garrafa com declaração.
O presente ideal nos tempos de crise.
Fácil de fazer e económico.
Basta reaproveitar uma garrafa velha, uma rolha de cortiça e uma folha de papel A4, grossa de preferência.
Pinta-se a folha com café, queima-se as pontinhas, escreve-se com tinta da china a mensagem desejada e a data, enrola-se e enfia-se dentro da garrafa.
Cá está um presente que nos remete para outros tempos.
Também fica bonito colocar dentro da garrafa um bocadinho de areia e pequenos búzios.
Tenham um feliz dia de São Valentim.
O presente ideal nos tempos de crise.
Fácil de fazer e económico.
Basta reaproveitar uma garrafa velha, uma rolha de cortiça e uma folha de papel A4, grossa de preferência.
Pinta-se a folha com café, queima-se as pontinhas, escreve-se com tinta da china a mensagem desejada e a data, enrola-se e enfia-se dentro da garrafa.
Cá está um presente que nos remete para outros tempos.
Também fica bonito colocar dentro da garrafa um bocadinho de areia e pequenos búzios.
Tenham um feliz dia de São Valentim.
26 de novembro de 2010
Reciclar caixa de sapatos
Pinto a caixa com tinta acrílica e desenho o sapato que lá vai ser guardado.
No entanto só o faço para sapatos que não uso no dia a dia.
15 de outubro de 2010
Quarto Hello Kitty
De uma cama e mesas de cabeceira antigas em castanho, surge um conjunto capaz de encantar uma criança...
.jpg)
Adorei este trabalho!
Subscrever:
Mensagens (Atom)








.jpg)
.jpg)