Em Julho iniciei o projecto para fazer duas mini casinhas de bonecas.
Já tinha o recheio e as portadas, mas devido à falta de tempo não foi ainda possível terminar!
Encontrei duas casinhas quase prontas, personalizei o interior e terminei o ano com o presente prometido entregue!
Estas casinhas ficam lindas em cima de uma cómoda ou mesinha de cabeceira com luz a sair das janelinhas!
Pintei móveis, tapetes, paredes, dois quadros, um candeeiro, os pratos na mesa, alguns detalhes como o nome da menina...
Não fiz muito mais pois estava numa fase muito cansadita...
Mas estamos sempre a tempo!
Beijinhos,
Neuza





.jpg)
.jpg)