Olá amiga (o).
Após um fim de semana excelente, chega uma semana de muito trabalho.
Lembras-te deste post?
Pois é, a Lulu "Walking on Sunshine", a Patrícia Merella "Maison du chocolat" e a Val "L'avion Rose", acertaram na cor por mim escolhida para a ilha, vermelho velho!
Esta menina já está no sítio, falta montagens finais de outras peças que ainda não mostrei, e muita limpeza da minha parte.
Para o espaço em questão, "fervilhão" ideias que desejo por em prática a curto prazo, para que o nosso salão fique mais composto e decorado.Uma peça que preciso fazer para a qual ainda não me surgiu a ideia ideal, é um cabide para a entrada, para que os amigos entrem, pendurem os seus casacos e malas e se sintam à vontade.
Gostava de utilizar coisas antigas e originais...
Se tiveres uma sugestão, partilha :)
E ainda:
Com umas ripas que sobraram, fez-se "plim" e construí uma peça da qual já me orgulho muito, mas que ainda não está pronta:Em breve mostro tudo pronto e limpo!
Desejo-te uma semana feliz
Mais sobre este projeto aqui.