Mostrar mensagens com a etiqueta Nossa casa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Nossa casa. Mostrar todas as mensagens

6 de maio de 2013

Novidades da ilha rústica

Olá amiga (o).
Após um fim de semana excelente, chega uma semana de muito trabalho.
Lembras-te deste post?
Pois é, a Lulu "Walking on Sunshine", a Patrícia Merella "Maison du chocolat" e a Val "L'avion Rose", acertaram na cor por mim escolhida para a ilha, vermelho velho!
Esta menina já está no sítio, falta montagens finais de outras peças que ainda não mostrei, e muita limpeza da minha parte.
Para o espaço em questão, "fervilhão" ideias que desejo por em prática a curto prazo, para que o nosso salão fique mais composto e decorado.

Uma peça que preciso fazer para a qual ainda não me surgiu a ideia ideal, é um cabide para a entrada, para que os amigos entrem, pendurem os seus casacos e malas e se sintam à vontade.
Gostava de utilizar coisas antigas e originais...
Se tiveres uma sugestão, partilha :)

E ainda:
Com umas ripas que sobraram, fez-se "plim" e construí uma peça da qual já me orgulho muito, mas que ainda não está pronta:
Em breve mostro tudo pronto e limpo!
Desejo-te uma semana feliz

Mais sobre este projeto aqui.

18 de janeiro de 2013

Evolução do jardim interior de bolbos

O jardim interior de bolbos está a desenvolver-se muito bem. 
É vê-los abrir em flor devagarinho, lindo!
Esta semana juntei mais uma variedade,umas tulipas em rosa e bege.
Mesmo com dias escuros lá fora, mesmo com ar condicionado no interior, este mini jardim, tem corrido lindamente. Não poderia estar mais satisfeita com o resultado decorativo!
 Lembram-se da moldura que andava a trabalhar? Está quase quase pronta.
Quero em breve mostrar-te o passo a passo e o resultado, que para mim ficou muito melhor que o esperado!
Agora fica lindíssima no quarto da pequenina e neste mini jardim na sala... Tempo de indecisões, onde colocar a moldura ?? :) :)
Bom fim de semana.
Neuza

12 de novembro de 2012

Um cantinho na minha sala :: A corner in my living room :: Cornelia rabbit by Maileg

Este cadeirão já esteve na suite, foi muito utilizado para amamentar a filha durante a noite...
Neste momento ocupa um cantinho da sala... parece-me o sítio ideal para nos sentarmos todas as noites agarradinhas a ler uma história, na companhia da nossa coelhinha Cornélia.
Tenho uma paixão por estes coelhinhos Maileg... esta é ainda mais especial, porque me faz sempre lembrar da minha amiga Susana Gonçalves (aquela que aaiiinda não tem blog...), foi um dos presentes do baptizado desta nossa amiga para a "Pink Marsmallow".
 Que bom ter livros da minha infância para ler à minha filha...
Bom, e como o Domingo é o meu único dia de descanso, guardo sempre para este dia uma ilusão  de adiantar pequenos projectos... Mas como este é o dia em que tenho mais tempo para a pequenina, ela não me larga, nem sequer dorme a cesta :) é um dia inteiro dedicado a ela, mas entre brincadeiras, miminhos, paparocas e fraldas mudadas, ainda consegui tirar estas fotos para vós!

E agora, o que irá sair daqui?
Se eu conseguir ser rápida a colocar esta ideia em prática, quando a mostrar pronta, talvez faça um desafio :)
Beijocas e uma boa semana.
Neuza