Nunca tive muito jeito para cuidar das plantas, ainda hoje percebo isso... mas com os bolbos comecei a ser mais confiante... com os bolbos corre sempre bem!
Adoro a minha família, mas quando tenho uns momentos sem filhota e sem marido, vou para o jardim... e volto com as energias renovadas :)
O meu tempo é curto e não deu para preparar ainda vasos bonitos e originais como tenho em mente, mas os bolbos já estão na terra, para alegrarem e perfumarem os meus dias de Inverno.
Estes vão ficar no interior, são eles Jacintos rosas e Muscaris:
Assim que tenha um tempinho, vou plantar as tulipas e os alhos lilás...
E pelo jardim, ladeados das agora floridas Lantanas, já rompem a terra, bolbos, silenciosamente ao sabor dos dias...
E sempre que posso, vou ver a sua evolução, quase que um a um... É muito importante saborear estes pequenos momentos das nossa vidas!
Tenho gosto em partilhar contigo as minhas evoluções de jardinagem, mas como percebo pouco da matéria,
aqui está o que precisamos de saber para neste momento, tornar o nosso jardim, varanda, ou até mesmo a nossa casa mais bonita!
Recomendo:
Um dos meus blogs preferidos!
...mais do meu jardim,
aqui,
aqui,
aqui e
aqui... e gora reparo que muito está ainda por mostrar!